quarta-feira, 28 de março de 2012

Poetisa Wandra Rodrigues

Quando lembro daquele meu passado
E recordo de tudo que vivi
E das dores que um dia já senti
Que você não estava do meu lado,
Algo em mim percebi que estava errado,
Meu amor, não menti,  foi todo seu...
Porém esse destino não nos deu
E agora só resta uma vontade.
QUEM PASSAR NO CASTELO DA SAUDADE
DE LEMBRANÇA AO AMOR QUE JA FOI MEU.

No castelo da fera da saudade
Descobri que por dentro aqui de mim
existia uma dor que não tem fim
dando um fim em minha felicidade
me deixando na tal fatalidade
após tudo que nos aconteceu
Pra você nosso amor, enfim, morreu
Mas imploro a toda sociedade...                  
QUEM PASSAR NO CASTELO DA SAUDADE
DE LEMBRANÇA AO AMOR QUE JA FOI MEU.

Tabira-PE

Um comentário:

  1. Este é um belo escrito de amor, que nos trás aos reais acontecimentos do cotidiano... Muito bom... Meus parabéns e abraços poetanos...

    Antonio Cícero da Silva(Águia)
    Escritor e poeta, filho de São José do Belmonte/PE e residente em Carapicuíba/SP.

    ResponderExcluir